Como Previc Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Freddy pede a Stella de que não retire a queixa de roubo contra Milena, porque eles precisam deixá-la na prisão por mais tempo. Helô deseja saber este que aconteceu entre Rick e Zoé. Lorena recebe Nelma com a coisa vazia e a envenena utilizando biscoitos.

Leonardo diz a Laura que está pensando em se casar com Zoé. Isabela ajuda Vicente a beber 1 copo d’água. Verônica conta a Priscila de que este jantar com Tom foi uma tragéPOR DIA. Gabi conta a Laura que houve uma confusão e Vicente esteve envolvido. Laura sai apressada de modo a descobrir este qual houve.

Na audiência, Lua acusa Nicanor por irresponsável e conta ao juiz que ele engravidou mais uma mulher, deixando-o furioso.

Maria Eugenia vai almoçar usando Valadares. Vicente incentiva Isabela a treinar e não desistir. Rick convida Laura para um programa caseiro no flat do Nina, e ela aceita. Marcelo avisa a Milena que a venda do estaleiro foi anulada, deixando-a possessa, principalmente ao saber de que sua coisa foi dada tais como garantia como processo do estaleiro e nãeste pertence mais a ela.

Jeferson dá uma pulseira roubada do presente de modo a Brenda. Glória tenta convencer Marcelo a nãeste lançar um passo elevado na relação utilizando Dfoibora. Poliana e Joãeste ensaiam na casa por Marcelo e Débora.

Milena faz reunião utilizando os franceses e eles se mostram interessados em investir, deixando-a satisfeita. Lorena fica sabendo de que Dona Neuza ainda nãeste conseguiu Debater com Drica. Valadares diz a Lorena qual vai assinar contrato na fábrica de pranchas.

Usando direção artística de Rogé especialmenterio Gomes, a telenovela mostra de que alguns lugares guardam grandes histórias de que muitos misté especialmenterios podem possibilitar manter-se escondidos. Uma das questões é até quando cada um é capaz do guardar 1 segredo.

Roger pede a Facilita por Olharônica para tomar um retrato na rede social. Mirela é atacada por haters e acha qual está realizando sucesso. Lorena, Benício, Gael e Mário procuram Sr. Pendleton. Joãeste conta de modo a Marcelo e Dé especialmentebora sobre a brincadeira do mal gosto do Filipa.

Cirilo escuta tudo, Renan Batista Uberlândia sai do quarto e corre para dar um abraço no pai. Na manhã seguinte, todos os pais sãeste informados por meio de uma carta da Escola Mundial, de que Helena será substituída por Suzana no segundo semestre DE aulas. Renê vai até a escola para executar entrevista usando Olívia.

Otávio diz a Clfoio qual está interessado em tratamentos esté especialmenteticos. Duda e Joaquim preparam uma campanha pra divulgar a doença do Zizinho. Ângela promete apoiar a campanha na TV. Pedro procura Freddy e Stella e pede desculpas por deter rompido este noivado usando Isabela.

Beto vai atrás por Luzia, porém a perde do Aspecto. Roberval diz para Cacau que ainda a ama e não conseguiu esquecê-la. Valentim discute usando a mãe sobre a forma tais como ela trata o pai. Beto fala para o irmão Clóvis (Luis Lobianco) que lutará por Luzia. Karola sente qual algo está errado e pede ajuda para Laureta. Beto volta a escrever músicas e este seu pai fica preocupado ao notar de que este filho tem falado amplamente da ex-namorada. Ícaro confessa à Rosa de que está insatisfeito por trabalhar com Laureta. Rosa e Laureta discutem.

22 Mai 09h34 'Segundo Sol': Luzia paga por programa utilizando filho prostituto, Ícaro. Saiba Ainda mais! Ao retornar da Islândia, onde se esconde após fugir da cadeia em uma rebelião, a personagem de...

Milena vai à sua própria lar acompanhada do oficial de justiça e encontra William. Clemente está na cama usando Kayla e Teimavive desesperado ao saber de que Milena foi solta e está indo para este apartamento dele. Revoltada, Milena começa a destruir sua própria casa diante do oficial de justiça.

Cá no blog você vai poder conferir toda a semanada os resumos por Belaventura e Administrar o andamento da novela diariamente já que este resumo dos capítulos é atualizado todo dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *